Filme: New York, I Love You

by Zeh on October 22, 2009

New York, I Love You: uma série de histórias curtas sobre pessoas que vivem em Nova York – cada uma dirigida por um diretor diferente – se entrelaçando de modo a criar uma história maior. Despretencioso, engraçado, e às vezes tocante. Recebeu críticas meio negativas, principalmente com relação a alguns dos diretores, mas eu adorei. Muito recomendado.

  • Zeh

    PS: Devido a certos desenvolvimentos recentes no campo interpessoal, estou indo no cinema muito mais do que esperava de uns tempos pra cá. Se eu for ficar falando de todos os filmes que vejo aqui corre o risco de virar um flood de artigos insossos sobre besteiras que ninguém (ou menos gente que o normal) quer saber, então esse é o último post do tipo – porque realmente achei que o filme merecia.

  • davi

    Aew zéh.. antes de tudo queria dizer que sou seu fan..
    =D
    Cara.. me tira uma dúvida.. To com 21 anos, e comecei com o flash a pouco tempo… gostaria de saber assim.. “Voce ainda tem akeles stress que todos nós iniciantes temos? .. ”
    Exemplo, não entender como uma certo coisa funciona, ou não conseguir bolar uma lógica para criar algo…?
    Sabemos que depois que é feito uma vez tudo é mais facíl, más sempre aparece algo novo e que nem noção te como fazer a gente tem…
    Faço essa pergunta, poque conheço cara que programa em outras linguagens a anos e passam por isso…

    Outra coisa.. Teria como postar uma lista com os principais brasileiros hoje no ramo…
    Sei de poucos..

    Vlw abraços e + sucesso!

  • Zeh

    davi: te mandei resposta via email.

  • Rafaela

    Ainda não vi o filme, mas fiquei interessada. Infelizmente estou sem tempo para ir ao cinema, mas vou esperar ele entrar na programação HBO para que eu possa ver :) Obrigada pela dica.